quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Teatro

A dica da semana é ótima e aqui na cidade. O Ministério da Cultura e a loja Renner apresentam: Marcelo Serrado em Não Existe Mulher Difícil. Esta é uma peça baseado no livro de André Aguiar Marques (publicitário).  Um tipo de guia de como entender nós mulheres de forma divertida e inteligente. A direção da peça é de Otávio Muller (o Djalma de Tapas e Beijos) e o texto de Lúcio Mauro Filho (o Tuco da Grande Família).
A peça estará em cartaz aqui em Recife apenas no domingo (19\08) às 20 horas no Teatro da UFPE. Os ingressos estão à venda na loja Esposende do Shopping Recife e do Tacaruna, na bilheteria e no site: ingressorapido.com.br.






*Imagem do Espaço Vip




O livro do André Aguiar Marques
 


Eu sou fã de teatro de teatro e indico muito a peça com Marcelo Serrado. Assisti outros espetáculos com ele e são fantásticos. A última peça que vi o Marcelo interpretou Tom Jobim na peça Tom e Vinícius, o musical. Foi maravilhoso do começo ao fim com um show de atuação de Marcelo Serrado e Thelmo Fernandes que interpretou o grande Vinícius. Gostei tanto que fui com meu noivo os dois dias de que esteve em cartaz aqui.
Então, indico muito a peça nesse fim de semana e desejo uma boa semana a todos. Eu estarei lá com certeza e depois postarei mais detalhes aqui no blog.

Para saber mais da peça e do livro acessem o site da peça: www.naoexistemulherdifícil.com.br e confiram uma pequena sinopse da peça e muito mais. 

Atenção: a peça não é recomendada para menores de 14 anos. 


Um beijão do CE. :)





Serviços:

Teatro da UFPE

Av. Reitores -s\n - Cidade Universitária

Contato: (81) 3207-5757

Preços: R$ 70,00 inteira (platéia e balcão) e R$ 35,00 meia








Nenhum comentário:

Postar um comentário