sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A estilosa e talentosa Carly

A Carlin Rae Jepsen é o tipo de garota que mata qualquer outra de inveja por não ter só a voz bonita mas o conjunto da obra belíssima. Ah, inveja boa tá?!kkk
A moça é canadense, cantora e compositora, tem 26 aninhos e esbanja charme e sensualidade por onde passa. O seu mais novo álbum  está estourado com o single "Call me Maybe". A música virou um grude adorável em todo o mundo e nas principais festas e baladinhas. Apesar dela pedir o tempo inteiro para o boy ligar para ela, a letra toda é só isso, a musica pegou e tá bombado em todos o lugares. :) 

Mas que tal falar do looks da Carly? Falo dos melhores, claro, que no caso escolhi os cinco mais bonitos para a mulherada se inspirar. Vamos lá!



Looks 


Esse foi o look que mais gostei. Um conjuntinho com estampa de coqueiro (trend tropicalismo). Carly caprichou no look para se apresentar no Teen Choice Awards 2012. Ah, reparem na bolsa carteira linda da moça. #amei


Aqui temos dois looks modernos e é super tendência. Na primeira foto temos a Carly linda com a calça estampa e uma camisa branca; na composição abaixo ela veste camisa estampada+calça pink+jaqueta de couro. Dois looks para o dia belíssimos. Gostaram? :)

Nesse look a Carly ousou e ficou show. Camiseta gatinho super fofa+saia rodada de couro e um peep toe preto. Achei uma graça para usar no fim de tarde e a noite. 

Nosso último look tem um ar todo romântico e ao mesmo tempo sexy. O vestido rosinha e a sandália floral é bem legal para o dia. #adorei



Bom meninas o que acharam dos looks da Carly Rae Jepsen? Quais vocês usariam? Deixem seus comentários e divirtam-se dando uma olhada nos looks e ouvindo o som da moça com o som "Call me maybe". 

Beijos e até a próxima.  

"CE"




Nenhum comentário:

Postar um comentário