sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chegou a primavera\verão Lez a Lez!

Hoje trago looks lindos para primavera\verão  com a marca linda da Lez a Lez. Eu  me apaixonei pela marca e  diversas lojas estão vendendo peças da mesma. As atrizes globais estão arrasando com looks Lez a Lez nas novelas e fora delas. Eu conheci a marca através de duas amigas que são dona de uma loja que adoro e que já postei aqui no Closett Exclusivo com o post:Verão Maria Lima 2013. Inclusive com cliques da Lez a Lez. Para quem não viu só é clicar acima.:)
É uma marca que me cativou e que não deixo faltar no meu closet! hehe 
Confiram o que a Lez a Lez traz para primavera\verão 2013... um arraso! 



Looks Lez a Lez










O que é mais legal na marca é que conquista várias estilos e idades com muito bom gosto. A Lez a Lez acompanha as tendências e lança suas coleções antecipadas o que dá para a mulherada ficar na moda e sempre glamourosas!  
Olhem aí moças as tendências do verão que já pegou antes mesmo da estação chegar:

* as camisas e blusas estampadas + shorts jeans curtos e com um tom mais claro;

* a trend do nozinho que estou viciada e fazendo em tudo que é camisa ou blusa minha :);

* as blusas com recorte no ombro que trazem uma sensualidade no look;

* as estampas lenços que já são  sensação;

* as cores candy color são cores diferentes do color block . São cores que tem  delicadeza e elegância dos anos 50 e 60 - são cores pastéis, cores que lembram balinhas e  doces como por exemplo: cor menta, cor algodão doce, cor chiclete etc. 


As globais com looks by  Lez a Lez








 As atrizes globais com looks da Lez a Lez inspirando seus personagens nas novelas e atrizes usando a marca fora de cena. A atriz Tayla Ayala posando para a campanha Lez a Lez com seu vestido florido de um ombro só; a Sophie Charlotte com saia longa e regatinha passeando num shopping do Rio de Janeiro; A Cida de Cheias de charme com seu vestido lindo, o drapeado dourado; A atriz Fernanda Paes Lemes e a Leandra Leal (como Rosário de cheias de charme) com a mesma camisa da marca.  Lindas peças né meninas? :)
Eu espero que gostem dos postes, curtam e usem essas lindas tendências nos looks próprios  e usem e abusem da trend candy color que invadiu o closet da mulherada. 

Bom... até o próximo poste e comentem aí moças! Beijux :)

3 comentários:

  1. Linda a coleção Lez a Lez... gostei de tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito a Lez a Lez. Peças bem estilosas e super alegres. Adorei o post, Sara. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu Closet não deixa de ter Lez a Lez. Me apaixonei pela marca. Por escolhi para esse lindo poste no blog. Bjs ao pessoal que comentou e gostou.

      :)

      Excluir