terça-feira, 14 de agosto de 2012

Café + Cultura

Depois do almoço dos pais...um passeio pelo centro do Recife e uma parada na Livraria Cultura para atualizar a minha biblioteca pessoal  +  um cafezinho delicioso. 
Ah gente, adoro o ambiente da livraria - conforto, decor chic,  livros, cds, dvds e o café. Tem coisa melhor, ler, conversar e tomar um cafezinho?  Eu respondo: nãoooo!! kkk
Fica a dica de um passeio muito legal pelo centro do Recife, andar pelo Marco Zero, Bom Jesus, Paço Alfandega e Livraria Cultura. Vou sempre que posso para sair um pouco dos lugares que já viraram uma rotina (cinema-shopping), é bom variar e visitar lugares  da sua cidade (mesmo porque #onoivo não vai aguentar a rotina de "peruas" né? kkk). Eu sou recifense apaixonada  e sempre postarei  aqui no Closett Exclusivo os lugares da minha terrinha que mais gosto e frequento para os meus leitores. :)


Um pouco da Livraria...




Fabiano Nicácio  (o noivo)  escutando Bob Dylan. :)

Na Livraria Cultura, no 1º andar, temos o "café cultura" que te oferece uma grande variedade de  lanches,  cafés quentes ou  gelados e deliciosos sorvetes. O pedido da vez? Um delicioso cappuccino gelado com chantilly. Querem saber como faz? Hummm...olha a receitinha fácil fácil: leite gelado, café gelado, leite condensado, creme de leite, raspa de chocolate e o chantilly. Uma delícia! :) 





O café é muito gostoso...mas viram que é super calórico né moças? kkk
Espero que gostem e que possam dar dicas, nos comentários, de outras cafeterias, cafés e passeios aqui em Recife. Um beijo e até o próximo encontro. 

* Desculpem as fotos escuras...via celular. 






Endereço da Livraria Cultura:

Rua Madre de Deus, s/n Paço Alfândega  Recife 
Contato: (81) 2102-4033














Um comentário:

  1. Combina muito: CULTURA + CAFÉ, e acompanhada do noivo então... show!!! Depois Sara você me apresenta esse café com chantilly, bju!

    ResponderExcluir